domingo, 16 de setembro de 2012


EDNALDO DA ADEFAL PROMOVE GRANDE CARREATA EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Deputada Federal Rosinha da Adefal prestigiou o evento


Uma verdadeira “onda azul” tomou conta da cidade de São Miguel dos Campos na tarde deste domingo, dia 16 de setembro, em pleno feriado da Emancipação Política de Alagoas. Dezenas de veículos entre carros e motos abrilhantaram a grande carreata da vitória de EDNALDO DA ADEFAL, 31333. Amigos, parentes e uma parte dos eleitores desfilaram em apoio à candidatura de EDNALDO DA ADEFAL pelas principais ruas de São Miguel dos Campos cantando a música que traz a frase tema de sua campanha JÁ FAZ E PODE FAZER MUITO MAIS!

O evento contou com a ilustre presença da Deputada Federal por Alagoas Rosinha da Adefal que enfatizou sobre a necessidade de termos um vereador como EDNALDO DA ADEFAL na câmara de São Miguel dos Campos.

Estiveram presentes, ainda, o candidato a vice-prefeito Wálmore Tenório (PMDB) e o candidato a vereador por Campo Alegre RANILSON DA ADEFICAL que também conta com o apoio da Deputada Rosinha.

Com criatividade, alegria e uma viva esperança da vitória, EDNALDO DA ADEFAL e sua comitiva deram início a sua carreta partindo do comitê central de Ednaldo, localizado no Loteamento Bela Vista (próximo ao Mercado Público) e percorreram os principais Bairros e Avenidas de nossa cidade. Os moradores da Avenida Vera Cruz, Bairro Humberto Alves, Salvador Apratto, Centro, Bairro do Paraíso, Geraldo Sampaio (Rodoviária), Hélio Jatobá e Bairro de Fátima vieram as suas portas e demonstraram total apoio e simpatia ao candidato que tem um dos melhores índices de aceitação da comunidade miguelense, EDNALDO DA ADEFAL, o 31333.

Após percorrer os lugares citados acima, EDNALDO DA ADEFAL fez um breve comício na Praça Padre Cícero, no Bairro de Fátima. Fez uso da palavra o candidato a vereador por Campo Alegre RANILSON DA ADEFICAL, que declarou seu apoio incondicional a EDNALDO DA ADEFAL. Em continuidade, os presentes ouviram EDNALDO DA ADEFAL, que agradeceu a todos pelo apoio a sua campanha e enfatizou que mesma representa continuidade de um trabalho que vem sendo brilhantemente realizado há mais de 15 anos em São Miguel dos Campos. Visivelmente emocionado, EDNALDO DA ADEFAL destacou que seu histórico de serviços à comunidade de nossa cidade o credencia a assumir uma das vagas da câmara legislativa de São Miguel dos Campos.

Por fim, foi facultada a palavra à Rosinha da Adefal, que a princípio agradeceu os votos dos miguelenses que ajudaram a elegê-la deputada Federal em 2010. A mesma destacou mais uma vez o grande trabalho realizado por EDNALDO DA ADEFAL e garantiu que virá à carretada da vitória de Ednaldo após sua eleição no dia 07 de outubro. Rosinha, que obteve em São Miguel dos Campos mais de 2000 votos, pediu que todos os que nela votaram, o fizessem agora em favor de EDNALDO DA ADEFAL. Declarou, ainda, em seu discurso que sempre contou com o apoio de Ednaldo e que, em São Miguel, não há outro que represente tão bem à causa da pessoa com deficiência quanto EDNALDO DA ADEFAL. Por isso, finalizou, no dia 07 de outubro digite e confirme, 31333, EDNALDO DA ADEFAL.

                                           GALERIA DE FOTOS












































Wallace Gabriel