sexta-feira, 17 de agosto de 2012



ADEFSMIC comemora Semana Estadual da Pessoa com Deficiência
Associação promove eventos esportivos em comemoração a data


    A Associação dos Deficientes Físicos de São Miguel dos Campos (Adefsmic), promove de 21 a 28 de agosto comemorações alusivas a Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. Este ano a associação trás o tema:

“Em busca de Igualdade, estamos aqui!

         A entidade sem fins convida toda população miguelense para prestigiar os eventos em comemoração a esta data.

PROGRAMAÇÃO

Dia 21 de agosto

Caminhada  pelas principais ruas da cidade, a partir das 15h. Concentração na porta da Adefsmic, localizada na Rua Dr. Costa Barros, nº 85, vizinho ao Ministério do Trabalho.

Dia 25 de agosto

        Apresentações de esportes paradesportivos na quadra de esporte do Colégio Nunila Machado - apresentação de basquete em cadeira de rodas e vôlei sentado (voleiparaolímpico), a partir das 14h.




Comício relâmpago atrai atenção de moradores do Bairro do Paraíso em São Miguel dos Campos

Na noite desta quinta-feira (16), a Coligação Frente Popular por São Miguel formada pelos partidos PHS, PTC, PC do B, PV e PTB, realizou comício relâmpago no Bairro do Paraíso para que os candidatos a vereador pudessem falar de seus projetos aos populares.
O povo ficou atento para ouvir as propostas de cada um dos que falaram e expressou seus sentimentos, alguns até almeja voar para a câmara de vereadores e assentar-se em uma das cadeiras  para representar o povo, houve também exposição de que o péssimo atendimento e despreparo dos auxiliares de enfermagem tanto nos postos de saúde como no hospital aflorassem discussões entre pacientes e atendentes (só não bate em mim, por quer sabe se bater apanha disse candidata), já outro despertou a necessidade de atentar em quem votar, ou seja, votar em gente da terra e não de forasteiros que caem de paraquedas na cidade e lança seu nome para representar um povo como o de São Miguel, exigente e que não tolera coisas erradas, como vereador; e também para não vender o voto sabendo que este, o candidato, passará quatro anos governando a cidade porque comprou o acesso.


Veja matéria completa em http://alnoticias.com.br

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EDNALDO DA ADEFAL – 31333


Temos andado por vários bairros de nossa cidade e confirmado aquilo que antes imaginávamos. O eleitor consciente está junto com EDNALDO DA ADEFAL. Mesmo aqueles que possuem opção por outros candidatos, afirmam que o nome de Ednaldo representa o melhor para a câmara de vereadores de nossa cidade. Recordo de uma noite que andávamos pelo Bairro Humberto Alves e, ao argumentar com o morador daquele bairro sobre o motivo de nossa caminhada por ali, o mesmo foi enfático em dizer que se fosse para pedir voto para vereador, não nos receberia, pois, de acordo com ele, é uma função que não gera produtividade atualmente. Nesse ínterim, Ednaldo se aproxima e o apresento como sendo o nosso candidato. No mesmo momento, o cidadão muda completamente seu conceito e assevera, “esse ai eu sei que é diferente!”. No mesmo momento, levantou-se e disse que iria chamar sua esposa para receber EDNALDO DA ADEFAL.

Temos dito por onde passamos que o trabalho realizado por EDNALDO DA ADEFAL fala mais alto que nossas palavras. É justamente esse o diferencial, EDNALDO DA ADEFAL não faz promessas que só poderão ser executadas se for eleito. EDNALDO DA ADEFAL já faz e pode fazer muito mais!

É fácil pedir voto para EDNALDO DA ADEFAL. Pois e população miguelense já entendeu que EDNALDO DA ADEFAL é inclusão social. EDNALDO DA ADEFAL é fisioterapia. EDNALDO DA ADEFAL é inclusão digital. EDNALDO DA ADEFAL é acessibilidade. EDNALDO DA ADEFAL é inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho...

Agora, imagine comigo, se uma pessoa com grandes limitações físicas e sem apoio de praticamente nenhum político conseguiu realizar tanto sem mandato, como não será maior o alcance desse trabalho quando EDNALDO DA ADEFAL assumir uma cadeira na câmara municipal de São Miguel dos Campos.

Portanto, no dia 07 de outubro pense bem. Não entregue seu voto a quem não tem histórico de trabalho e nem proposta para nossa cidade. Confirme EDNALDO DA ADEFAL31333.

Wallace Gabriel

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


RELAÇÃO NOMINAL DAS PESSOAS COM DEFICIENCIA QUE IRÃO CONCORRER AO CARGO DE VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

O movimento das pessoas com deficiência Física do Estado de Alagoas, divulga os nomes dos candidatos a Vereador, representando ou que defendem o movimento de pessoas com deficiência em diversos municípios do Estado de Alagoas, o objetivo é fazer uma corrente de divulgação afim de que nós possamos orientar as pessoas que conhecemos que residem nos municípios onde temos representantes de pessoas com deficiência concorrendo ao cargo de vereador, assim poderemos juntar forças buscando voto consciente de pessoas que conhecemos. Segue relação nominal dos nossos candidatos:

MUNICIPIO
NOME
NUMERO
NOVO LINO
ADRIANO DA ADEFAL
11.111
MACEIÓ
LUIZ CARLOS DA ADEFAL
25.000
S. JOSÉ DA LAGE
NILSON DA ADEFAL
43.555
OLHO D´AGUA DAS FLORES
CLAUDEVAM
31.000
PAULO JACINTO.
JOAO BATISTA
40.777
FLEXEITRA
ANTONIO GUIOMAR
25.222
COQUEIRO SECO
IRMAO CLAUDIO
14.333
JAPARATINGA
JORGE BATINGA
11.123
SAO LUIZ DO QUITUNDE
MARCOS DA ADEFAL
70.444
SAO SEBASTIAO
ARNALDO DA ADEFAL
70.777
CAMPO ALEGRE
RAMILSON DA ADEFICAL
70.000
RIO LARGO
CICERO DA ADEFAL
70.000
SAO MIGUEL DOS CAMPOS
EDNALDO DA ADEFAL
31.333
UNIAO DOS PALMARES
ANTONIO ROSENDO
70.000
DOIS RIACHOS
AIRTON PEDRO
28.000
DELMIRO GOUVEIA
VALFRANIA
11.111
MARECHAL DEODORO
JUNIOR CONTADOR
65.000
BATALHA
DELMAN
12.222
FEIRA GRANDE
NIVALDO DA ADEFAL
55.660