sábado, 12 de maio de 2012




13 de maio - Dia das Mães


     Para todas as mães que visitam meu blog, em especial às minhas amigas, colegas de trabalho, irmãs (Cislene e Vitória) e, principalmente minha mãe (dona Bastinha), uma singela homenagem na voz de Eyshila. 


Exemplo de Mulher


Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial

Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe



segunda-feira, 7 de maio de 2012


CBF volta a marcar jogos para 21h dos sábados no Brasileirão 2012

Competição começa no dia 20 de maio e se encerra em 2 de dezembro. Tabela desdobrada do primeiro turno já está divulgada

A CBF divulgou na noite desta segunda-feira a tabela detalhada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, com o desdobramento das rodadas e os horários das partidas. A competição, que começa no dia 20 de maio e termina em 2 de dezembro, terá a exemplo do que aconteceu nas primeiras rodadas da edição 2011, ao menos uma partida realizada às 21h de sábado.

A rodada de abertura do Brasileirão 2012 terá alguns importantes duelos regionais, como Botafogo x São Paulo, Vasco x Grêmio, Bahia x Santos, Corinthians x Fluminense. Punido pelo STJD no ano passado, o Cruzeiro tem duas perdas de mando de campo a cumprir. Assim, os jogos do time na primeira e na quarta rodadas serão realizados no Estádio João Havelange (em Uberlândia).

Outro dado interessante na tabela é que o Fla-Flu do primeiro turno foi confirmado para o dia 8 de julho, em homenagem aos centenário do clássico, que será completado no dia anterior.


Os clássicos estão oficialmente mantidos na última rodada, mas com algumas mudanças em relação ao ano passado. O último Gre-Nal de 2011, por exemplo, foi no Beira-Rio. Desta vez o encerramento está marcado para o Olímpico. No Rio e em São Paulo os duelos mudaram. O Corinthians, que foi campeão com um empate em 0 a 0 com o Palmeiras no Pacaembu, desta vez fecha o ano contra o São Paulo no Morumbi - o Santos recebe o Palmeiras na Vila. Já o Vasco, que terminou a temporada passada empatando com o Flamengo em 1 a 1, desta vez pega o Flu - o Fla pega o Botafogo.

Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Sport voltam a integrar a divisão de elite do futebol brasileiro em 2012.

Confira a tabela da 1ª rodada da Série "A" e Série "B":



Série B

 A estrutura da competição segue semelhante à das edições anteriores, com jogos terças, sextas e sábados




Domingo Espetacular mostra a influência de Carlinhos Cachoeira sobre a revista Veja

Reportagem registra acesso às ligações entre revista e um dos chefes do jogo do bicho

       O jornalístico da Record teve acesso às gravações de telefonemas entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso acusado por 15 delitos, o diretor da revista Veja em Brasília, Policarpo Júnior, e mostra o esquema em que o contraventor controlava o que seria publicado na principal revista da editora Abril. 

   Os documentos a que o Domingo Espetacular teve acesso com exclusividade trazem provas de que as informações trocadas entre Cachoeira e o diretor da Veja resultaram ao menos em cinco capas da revista de maior circulação do País. 

       As gravações registram ainda que a influência esbarra em outras esferas do poder, como na pressão para demissão da cúpula do Ministério dos Transportes, que havia se desentendido com um dos aliados do contraventor, a construtora Delta. Por meio do que Cachoeira passava para ser publicado na Veja, vários funcionários do ministério foram afastados. 

      Cachoeira se orgulha de “plantar” notícias na Veja em benefício próprio e sabe até quando determinadas matérias sairão. 


    A revista ainda não se manifestou com clareza em relação ao caso. O diretor de redação da Veja, Eurípedes Alcântara, publicou na Internet artigo sem citar nomes em que afirma que “ter um corrupto como informante não nos corrompe”. 

     A reportagem do Domingo Espetacular ouviu especialistas, que registraram grave problema ético no tipo de jornalismo praticado pela Veja diante de tantas ligações criminosas.
O professor Laurindo Leal Filho, da USP, avalia que o controle da publicação não pode ser da fonte.
    — O jornalista pode e deve falar com qualquer tipo de fonte desde que tenha o controle sobre a publicação e a matéria que ele está fazendo. Quando ele oferece à fonte o controle (...), ele rompe os limites éticos.
    O presidente da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), Celso Schroder, critica o envolvimento da Veja no escândalo do Cachoeira.
     — Nesse caso, houve uma relação promíscua muito intensa, unilateral.
    O deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) acredita que a CPI do Cachoeira, que começou os trabalhos na semana passada em Brasília, deve convocar não apenas o jornalista Policarpo Júnior, mas também o responsável pela editora que publica a Veja, Roberto Civita.
    — Na minha opinião, ele é o principal responsável. Ele é o dono dessa revista, e ele operou com vontade.

Assista à reportagem abaixo:





Igreja Mundial comemora 14 anos com evento que reuniu milhares de fiéis em SP


Em comemoração aos 14 anos do Ministério da Igreja Mundial do Poder de Deus neste dia 06/07/12 foi realizado um evento chamado de “O dia do grande desafio” pelos organizadores. A igreja classificou o encontro como uma grande concentração de milagre. A concentração em comemoração aos 14 anos de organização da IMPD esteve sob a liderança do Apostolo Valdemiro Santiago reuniu no local segundo organizadores 500 mil fiéis que contou com a presença do prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab que prestigiou o evento.

Mesmo em meio as acusações recebidas ao longo destes últimos dias o Apostolo Valdemiro Santiago reuniu na Praça Campo de Bragatelle em São Paulo uma multidão de fiéis, que vieram de vários estados brasileiros para prestigiar a comemoração dos 14 anos da organização da Igreja Mundial, todos procuraram chegar bem cedo para garantir um lugar bem próximo do palco.

        Confira o vídeo/matéria e comente…